Finalmente tomei vergonha na cara, porque já faz quase um mês que não posto aqui. :D Oiii o/
Well, minha vida não anda assim tão ruim, estou me dedicando mais aos estudos e tals, mas o assunto que venho a escrever hoje não é esse. Eu queria falar aqui o quanto a minha vida amorosa tem sido estranha nesses últimos 5 meses.
Vocês devem estar se perguntando "o que aconteceu com a miky para ela falar assim do namoro? Aí tem." E tem mesmo. Ontem a tarde, novamente briguei com Pedro. Mas não por um motivo que ele não soubesse. Foi um simples e velho ciúme que eu alimento de Fernanda, uma das melhores amigas dele. Pois no meio de uma suposta brincadeira (adimito que eu também dei corda), ele acabou falando o que não devia dela, e eu acabei me chateando ao limite. Minha reação foi simples: Dei um tapa na cara dele a apressei o passo até a Reinos. Mas poupemos vocês dos detalhes emocionais, e vamos até onde tudo terminou. Apesar da minha suposta resistência por um bom tempo, ele acabou vindo convencer-me com palavras bonitas e explicações, seguidas de velhas piadinhas e sorrisinhos (sem falar da boa e velha aproximação corporal, ai ai. u_u), e eu, como vocês imaginam, acabei cedendo. "Tudo bem, mas da próxima vez, não vou perdoar..". O namoro estava salvo novamente. Rumo aos 6 meses.
"Da próxima vez..." Analise bem este trecho da frase e analise minhas ações nas mais ou menos meia hora de discussão. Aposto que ao pensar bem, sua conclusão foi bem parecida com a minha. Houve uma bela mentira ali. É mais do que óbvio que da próxima vez que ele errar, vai acontecer a mesma coisa, ele vai vir novamente com o mesmo papinho e o mesmo modo de convencer, e eu vou perdoá-lo, e vou dizer "Tudo bem, mas da próxima vez..."
Às vezes me pergunto se ele já sacou que sou uma pessoa ingênua e fácil demais de perdoar. Não importa se a pessoa pisar em mim, cuspir e me chamar de nomes obsenos, se ela vier com uma desculpa e palavras bonitas, provavelmente irei ceder, isso porque acredito demais nas pessoas quando o assunto é perdoar e dar segundas chances. Se ele já sacou, isso explicaria porque ele sempre hora e meia repete erros que meses atrás quase custaram nosso relacionamento, e eu os tolero por simplesmente "estar acostumada". Ou talvez ele não tenha sacado e faça isso sem querer. Eu acredito na segunda opção, pois ao meu ver Pedro é mais ingênuo e imaturo do que eu. Ao contrário de mim, que inconcientemente procuro analizar a personalidade das pessoas ao meu redor para poder me adaptar a elas, ele parece realmente não conhecer a dentro a mentalidade dos amigos e sequer a minha (principalmente a minha). Isso NÃO é uma crítica, muito pelo contrário, queria eu ser como ele, e não penar tanto para simplesmente entender o que as pessoas falam. Tem vezes até que eu acho a conversa das pessoas próximas previsíveis. Eu admiro e muito a personalidade de meu namorado, apesar de às vezes suas ações serem muito sei lá...infantis. Por mais que eu também seja. Porém, eu gosto do jeito inocente e brincalhão dele, sem falar que ele é um cara legal e sincero. Isso realmente me cativa e me faz gostar dele e perdoá-lo.
Apesar de ver que seus defeitos são grandes e que seu físico não tem NADA a ver com o meu padrão de beleza masculina, eu sinto que o amo e que nunca amei alguém de modo tão forte, aliás, eu acho que ele foi a primeira pessoa que eu realmente amei, porque pra mim ISSO é amor de verdade. Um amor que perdoa não importa quais sejam os erros, que se alegra quando a pessoa amada está feliz, que se alegra com todo e qualquer elogio de quem você ama, nem que seja um "Nossa, como você fica bonitinha de tranças!", que se sente bem com um simples beijo na bochecha, que chora e lamenta quando sente a mínima impressão de que vai perdê-lo, e principalmente um amor que mesmo quando tudo conspira contra o relacionamento, quando todos dizem que não tem nada a ver, quando tudo vai mal, quando parece que você já ama outra pessoa, quando as brigas são constantes, não desiste, insiste, procura a certeza, e no fim vê que aquela outra pessoa era apenas um grande amigo, que as brigas eram por bobagens e que tudo estava bem afinal, apenas nós o fazíamos complicado. Esse amor é o que estou sentindo agora, e é com este que eu quero ficar. Provavelmente ele nunca lerá isto, então por isso tenho a liberdade de não me sentir melosa nem cafona ao dizer que o amo apesar de tudo, e pretendo amar enquanto isto durar. Como diria Vinicius de Moraes:
"Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!
Ai, Miky coleeegaaa dexa eu faláa!
Todos os homens são assim mesmo, cabeça avoada pro que fala e nem quer saber sobre o que você comprou de novo, quem são seus amigos etc.
Mas isso é normal, tá bem! Todo homem é assim mesmo!
Lindinhu seu blog, colega!
Beijusmeliga!
Não tem nada de mal em ser alguém que perdoa as pessoas tão fácil assim, pelo contrário, você é uma pessoa ótima também em parte devido a isso. Claro que há vezes em que você tem que levantar a cabeça e dizer o que pensa, mesmo que isso não vá dar em boa coisa, mas fazendo isso, quando os dois lados se entenderem, isso só melhorará a relação. Perdoar facilmente não é algo ruim, mas desde que você também saiba quando é essa hora de dizer o que sente.
Mas, fora desse assunto meio chato de se conversar... ._.
Não consegui pegar o primeiro Post < O > T___T. Mas eu serei o primeiro da próxima vez Ò.ó
=3**
que história dramatica miky rsrs
ah
se vc ama ele nao vejo razao para xama lo de imaturo e ingenuo
e o mesmo pra ele
Ò___ó
mais q bom q ngm brigou
rsrs
gostei da historia
rsrs
"Well, minha vida não anda assim tão ruim, estou me dedicando mais aos estudos e tals"
Quando isso for algo BOM E NÃO RUIM, informem-me, OK? D: Até onde eu sei isso torna a vida uma puta desgraça x.x
"Mas poupemos vocês dos detalhes emocionais"
A parte boa da fofoca não conta, né? Chata u.ú /runz
E Miky, ja falei, esse seu jeito não é coisa ruim, é uma qualidade otima, que muitos gostariam de ter, mas poucos tem a sorte de ter, vc reclama de um dom, ema u.u /runz again
E se vcs brigam tanto assim, se desentendem sempre, mas msm assim tão juntos a 5 meses, só há 2 razões possiveis, 1: vcs estão amarrados um no outro com correntes, 2: vcs se amam, aposto na 1, ein, ahn /runz mais uma vez
/cansa e para de correr.
xDDD
;**
"(sem falar da boa e velha aproximação corporal, ai ai. u_u)"
UHMMMMMMMM [[!!!!
Ai, eu queria ter namorado rsrs
Postar um comentário