Blah, seus ratos inúteis, não adianta reclamar, eu não estou faltando com minha promessa de atualizações por querer. O negoço é que estou prestes a finalmente mudar-me para o apartamento em capim macio, aí o pc foi transferido pra lá e ainda estamos na casa velha. ¬¬ Sem falar das provas, e tarefões, e trabalhos, e feira de ciências, enfim. Minha vida está lotada. Savvy?
Enfim, apesar dessa vida, estou realmente muito bem. Meu namoro fará 5 meses já, e eu tive a ventura (ou seria desventura? XD) de ir a casa dele finalmente. Vamos e convenhamos, um verdadeiro mato ali. Porém o clima é legal, eu até gostei da casa dele. :D Depois de quase uma hora de viagem, eu no ônibus ficava me perguntando se faltava muito pra chegar, se aquela estrada não acabava nunca ou se a parada já havia passado e eu não tinha percebido. XD Quando fui, a chuva estava aparente e o lugar realmente parecia um interior de céu nublado. Porém quando fez sol ficou uma maravilha de lugar. Conheci os amigos dele e a casa dos amigos dele. E experimentei as maravilhas do sanduíche de 3 camadas. \o/
Entre essa situação, estou cruelmente gripada. E pior, faz quase duas semanas e nada da danada melhorar! Eu deixei de ir ao shopping sábado, algo que é um ritual, por causa dessa gripe maldita! ;O; Minha vó disse que é porque sou anêmica, não me alimento direito e fico saindo de um lado pro outro me misturando com pessoas doentes e infectadas. Enfim, nada que um bom mel de abacaxi da vovó não resolva. Espero melhorar logo. u_u/
AHH AH. Eu publiquei minha nova e talvez última fanfic no livejournal, uma Oneshot, feita a partir do capítulo 513 de One Piece com o Luffy de protagonista. Pra mim o toque de drama foi a coisa mais marcante, fazia tempo que não fazia Drama. Leia a fic clicando aqui.
E sim, eu disse última fanfic. Após uma grande enquete feita em meu msn, a maioria votou em que eu abandonasse esse meio depois de 4 longos anos de histórias e crossovers de animes e séries, e parta finalmente para minha primeira história de própria autoria. Seu título é "Too Bang", e como imaginam, é uma história de tema de faroeste. Pretendo fazê-la no estilo de minhas fanfics: Bem solitária, focada em um único personagem, com um pouco de obscuridade e drama, e sempre pairando um clima de tensão, com claro uma pitada de humor e aventura pra não perder a graça. Os personagem principais serão O mexicano Pierre e o Pistoleiro John, sendo este segundo já morto no epílogo da história, porém é fundamental para todo o enredo e será diversamente citado e usado para explicar acontecimentos. Ou seja, será o "personagem-chave". 8D Uma história rodeada de armas, duelos, imigrantes, tráfico e pistoleiros, sem mencionar a violência.
Sinopse: Pierre era um jovem de 14 anos que vagava perdido e sem rumo pelas vilas do oeste americano quando na sua frente, ele vê o primeiro duelo entre pistoleiros de sua vida. Os desafiantes são John Inu, um americano pistoleiro de uma pistola única e Helenito, um mexicano caçador de recompensas utilizador de rifles e adagas. Após uma batalha violenta, Helenito sai como vencedor, deixando John extremamente ferido. Antes de dar o golpe de misericórdia, Pierre corre para impedir Helenito de matar o americano e ao ver o jovem garoto, o caçador de recompensas o olha surpreso e foge sem explicação. Pierre tenta então, inutilmente, cuidar e salvar John, mas este morre, e antes de morrer, profere as seguintes palavras "você...parece tanto com sua mãe...". Após esse episódio, nosso garoto mexicano em posse da pistola única de John, parte para voltar ao méxico e reencontrar sua mãe, descobrindo então a relação dela com o pistoleiro americano.
No tempo atual, encontramos Pierre já com 19 anos, sem saber se está no méxico ou ainda na américa. Para sobreviver, ele se tornou um caça-recompensas, e nas redondesas ficou conhecido como "El Cerberus", graças a sua mania de colecionar armas e pegar as armas dos inimigos derrotados. Sua técnica se baseia em usar duas pistolas (sendo uma delas a de John) e um Rifle, sendo essas as 3 cabeças da fera mitológica. Ele continua sua jornada sem rumo até suas origens para desvendar o mistério do pistoleiro que conhecera.
---------------------------------
No mais, é isso. Acho que a sinopse ficou grande. Mas enfim, é um projeto SECRETO, então não pretendo mostrar trechos pra ninguém. Só a publicarei quando terminar e quem sabe, se eu chegar na metade, eu traga um pequeno trecho do capítulo 1 ao blog.
Agora vou indo, a atualização vai demorar, visto que estou sem PC. Esperem por novidades queridos! AYE! :D
PS: Amanhã é o dia internacional de falar como um pirata então peço que façam uma forcinha, preparem os ganchos e as pernas de pau e falem como pirata o dia todo amanhã. Quem provar que falou, eu dou o prêmio de "pirata mór" do monsterlake. Sim, isso foi um desafio gincanal. As provas válidas são manuscritos de orkut e registro de conversação de msn. mandem as provas via scrap (meu orkut está lá em cima nos meus links de contato, okz). ARRR, se esforcem, e vamos içar as velas! o/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Eu comprarei, basta que você me lembre assim que for lançado.
Que droga D: acho que não serei capaz de falar como um pirata amanhã, sinceramente. Essa não é a minha praia (praias, piratas, wtf?)
Enfim. Já até falei o quão boa é a idéia pra essa história e talz, só espero que ela não demore pra que eu possa ler (6) nem que eu hackeie seu pc e seus documentos para ter essa bendita XD
Pois é. E VOCÊ É MUITO RICA, MELDELS, CAPIM MACIO?! QUANTOS BILHÕES CUSTOU SEU APARTAMENTO?
Isso é um assalto, mãos ao alto! \o/ ¬o
Aff, Miky. Nam, pois é XD *sem assunto*
Coisa gigante xD
Mas não assinarei o contrato sem ler Òó
Uwwwooo... Miky-chan, eu quero, ou melhor, eu necessito ler a sua nova história quando estiver pronta \*O*/
Posso ser o primeiro a ler? Posso, posso, posso, posso, posso, posso, posso, posso? 8DD
Eu quero ler sua história, Miky!! 5 meses de namoro? Que mágico! *-* Nova casa? Mais super ainda! \o/
Eu quero ler sua história, Miky!! 5 meses de namoro? Que mágico! *-* Nova casa? Mais super ainda! \o/
Postar um comentário